Não há produtos no carrinho
Transporte e Condições de Entrega
A Mobile View envia material para todo o continente e ilhas, através de transportadora ou CTT, sendo o custo de transporte de 8€ para encomendas até 30Kg. Para pesos superiores o custo dos portes será previamente comunicado ao cliente.
Caso pretenda o cliente poderá levantar a encomenda nas instalações da Mobile View sem qualquer custo.
Os envios para Portugal Continental são habitualmente entregues de um dia (útil) para o outro. Para os Açores e Madeira demoram normalmente 3 a 5 dias.
A Mobile View não se responsabiliza por qualquer atraso na entrega por parte da transportadora, relativamente às datas previstas de entrega, não conferindo ao cliente o direito a qualquer indemnização.
Após receção da encomenda o cliente deverá verificar a existência de alguma irregularidade na embalagem exterior (ex. embalagem amachucada, rasgada, etc), ou no conteúdo da mesma, devendo ser comunicado à Mobile View no próprio dia da entrega.
Caso o cliente recuse receber ou levantar a encomenda, poderá a Mobile View, exigir-lhe o pagamento dos custos e das despesas inerentes ao respetivo envio.
Resolução de Compra
Caso o cliente pretenda a resolução do contrato, dispõe de 14 dias a partir da data de entrega dos produtos adquiridos através do site, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.
No entanto, os produtos deverão ser devolvidos nas condições de utilização em que foram adquiridos, devendo ser entregues na embalagem original, com todos os acessórios incluídos.
O disposto acima não é aplicável às gravações áudio, vídeo, discos e programas informáticos se tiver sido retirado o selo de garantia de inviolabilidade.
A Mobile View reserva-se no direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições. O reembolso será efetuado dentro do prazo legal a combinar com o cliente.
No caso de existirem custos de portes estão serão da responsabilidade do cliente. A informação referente ao direito de resolução do contrato por parte do consumidor está descrita detalhadamente no Decreto-Lei n.º 143/2001.
No caso de devolução da encomenda, sem autorização da Mobile View, esta será reenviada ao cliente com as despesas de envio a seu cargo.
Os reembolsos serão processados num prazo de 20 dias úteis através de Transferência bancária após a boa recepção e verificação dos produtos.
Tendo em atenção regras de higiene poderemos não proceder ao total reembolso de fones e/ou auriculares, que tenhas sido manejados.
No entanto queremos realçar a importância de:
.- Se o artigo/s ou bem/s que adquiriu vem com defeito, a lei obriga as lojas a trocar ou devolver o dinheiro, pago por esse artigo, ao consumidor (Decreto Lei nº383/89 de 6 de Novembro);
– No entanto, se comprou um artigo em bom estado, sem defeito, a legislação não prevê o direito ao arrependimento.
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de envio relativos à devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14/02.
Lembre-se! Não aceitamos devolução ou troca de produtos da Apple que tenham sido abertos e/ou ativados. O cliente deve gerir os incidentes desses produtos diretamente com a garantia da Apple.
Não se Aceitam devoluções ou trocas com a justificação que “o cliente não gosta do produto” ou “o produto não corresponde às expectativas do cliente”, ou seja, qualquer devolução ou troca que não esteja relacionado com a falha do produto ou um erro cometido por nós.
A devolução dos produtos deve ser efectuada para um dos Serviços de Pós-Venda da Mobile View por correio registado, independentemente de serem objectos de reembolso, troca ou devolução.
Reembolsos serão processados num prazo de 5 dias úteis através de Transferência bancária. Após a boa recepção e verificação dos produtos.
Última Actualização: Junho 2023